domingo, 17 de fevereiro de 2013

Homem na fé

O que devo fazer se eu sou o único virgem no meu time de futebol?
                                                                                                                        Pv 5.15
Feche os seus olhos e imagine o céu. Veja o seu Pai Celestial sorrindo e dizendo: "Este é o meu filho. eu estou muito orgulhoso dele. Ele tem me ouvido e está vivendo de acordo com meus ensinamentos. Eu vou honrar o casamento dele e vou abençoa-lo. ele ficará feliz por ter esperado que estou preparando para ele". Olhe para os milhares de anjos. eles são seus fãs, torcendo com entusiasmo por você quando você luta contra as tentações e permanece firme contra as zombarias de seus amigos e colegas.
Raramente, o mundo aplaude as decisões corretas e um caráter forte. Portanto, não espere ser diferente em seu time de futebol! Seja um homem de Deus. Seja forte e corajoso. As suas sábias escolhas irão, mais tarde, trazer bênçãos em sua vida.
OLHE E COMPROVE: 1Co 6.18; 1Co 7.9; 1Ts 4.3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário