quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ATOS E FATOS

                       Davi.

Normalmente, quando nós pensamos no jovem Davi, pensamos no rapaz que matou Golias com uma funda.Às vezes, nós pensamos nele como o gênio militar que venceu guerra após guerra contra inimigos poderosos. Davi era tudo isso- um garoto corajoso, um soldado forte e um rei poderoso. Mas o mais importante de tudo é que Davi confiava em Deus e o adorava. Você sabia que Davi, o guerreiro durão, foi também um grande musico e escreveu várias canções? De fato, ele escreveu muitas das suaves palavras que você acha no livro de Salmos.
Davi, quando rapaz jovem, era o encarregado das ovelhas de seu pai. O trabalho dele era sujo, dura, malcheiroso e solitário. Ele gastava horas nas encostas dos montes sem ninguém com quem conversar, a não ser as ovelhas-e Deus. Davi usava esses momentos como oportunidades para conhecer a Deus e crescer no amor pelo Senhor. Ele não ficava lá sentado cantando canções sentimentais que ele tinha ouvido por acaso. Davi era tão animado com relação a Deus, que não podia parar de falar com Ele. Davi cantava do fundo do coração porque amava muito a Deus.
por que Davi foi tão bem-sucedido como soldado e rei? Talvez porque, antes de ser um guerreiro, ele confiava e adorava a Deus. Quando você adora, você entra realmente na presença de Deus. Quando Deus está por perto, coisas começam a acontecer na sua vida. O medo é vencido, e a força vem. A preocupação é dominada, e a paz vem. Nenhuma força no universo é mais poderosa do que a presença de Deus em sua vida. Confie em Deus e o adore. A presença de Deus em sua vida vai fazer a diferença.

SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário